UBES - Pará, realiza campanha do "Se Liga 16" nas escolas de Belém


2 comentários

Unknown em 25 de outubro de 2012 às 08:43

ola?,Bom eu faço parte de uma chapa de gremio na escola Palmira Gabriel em Belem do Parà,eu gostaria muito que a UMES e a UBES me ajudasse no periodo eleitoral que vai começar em novenbro.
com a certeza de ser atendido,muito obrigado e uma boa tarde!
aqui vai meu e-mail:waldir23@live.com
e meu numero:091-8039-1246

BLOG MEDCLASS em 31 de agosto de 2015 às 09:00

A Central de Vendas AMIL Belém é Parceira da UBES sendo assim todo estudante associado também tem direito a descontos especiais na hora de fazer seu Plano médico ou odontológico aproveite apenas 28,44 (Plano amil dental por pessoa) Com Documentação ortodôntica para saber mais contatos: amilvendasbelem@gmail.com whatzap 981795671