A Prefeitura que quer acabar com A meia passagem. Para isso o prefeito baixou o Decreto N° 13.572/10 que limitava os estudantes em apenas 60 bilhetes de meia – passagem por mês, alem de não poder ultilizar meia nas Férias.
Para garantir uma cara bonita ao projeto de retirada de direitos dos estudantes criaram o “Passe inteligente”, que já está sendo implantado sem nenhma discursao com a população do município.
O sistema alem de propor a limitação para a meia passagem dos estudantes e dificientes físicos e idosos tmbem obriga a pagar antes de entrar nos ônibus, em um sistema pré-pago, ou seja, um cartão recarregável, portanto quem não tiver dinheiro antecipado não terá direito a meia e nem a circular no município.
“ este foi só o terceiro ato, e que não vai parar por ai , enquanto tivermos nossos direitos ameaçados, estaremos na rua, e esta mobilização permanecerá , até o Prefeito de Ananindeua voltar atrás, disso ele poderá ter certeza”, diz , Cleiton Costa Presidente da UMES e dir. da UBES
Postado por
União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas Belém, Pará, Brasil
às
09:39
terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentário
Olá, amigos da UMES, sou ex-diretor desta entidade e estou com um projeto de livro sobre o Mov. estudantil. Divulguem, dêem uma olhada no meu blog:
http://radicalfurioso.wordpress.com/